terça-feira, 18 de setembro de 2012

Declarações sobre a morte de Tupac (PacslifeBR)


Shock G/Money-B (Digital Underground)
Se quiser chorar, chore sua perda pessoal. Não chore pelo 'Pac, lembre-se dele e sua arte e não fique triste por sua morte. 'Pac viveu uma curta, rápida, concentrada,
vida intensa. Ele viveu uma vida de 70 anos em 25. Saiu do jeito que ele quis: no brilho da vida rápida, bateu recorde nas paradas, filmes, e dinheiro no bolso. 'Pac queria que todos o ouvissem nas rádios e o vissem nas telas do cinema. Ele fez tudo e muito mais.

Janet Jackson (Poetic Justice)
Eu me sinto muito feliz por ter visto o outro lado do Tupac, alguém que foi muito atencioso e carinhoso, um contraste com sua imagem pública. Sua morte será sentida por todos, ele era verdadeiro. Sempre trouxe do fundo do coração. Às vezes a verdade machuca ou a verdade pode libertar você. No seu caso, fez os dois. Alguns diziam que ele era o Nostradamus do Rap, ele poderia profetizar. Mas estava apenas falando sobre a merda que os manos passam, ninguém queria dizer isso. A coisa era, ele viveu sua vida de uma maneira que as letras tinham que ser verdadeiras, reais. Todo dia de sua vida era sempre o primeiro e último.

E-40
'Pac era odiado por poucos, amado por muitos. Aqueles que o odiavam nem sabiam nada sobre ele, eu realmente acredito que nunca haverá outro rapper que possa elevar os espíritos e explicar os altos e baixos de uma vida cotidiana por meio da música Rap como Tupac Shakur.

Puff Daddy
A trágica morte de Tupac é uma tremenda perda para sua família, seus amigos, seus milhões de fãs, e toda a indústria da música. Em nome da Bad Boy Entertainment Family quero oferecer minhas condolências.

Snoop Doggy Dogg
Precisamos de uma espécie de cessar-fogo. Se foi um da East Coast ou não, não importa, precisamos acabar com isso antes que saia de controle.

Jesse Jackson
Às vezes, a sedução da cultura de violência é tão magnética que, mesmo quando se supera com sucesso material, ela continua a chamar. Não seria Tupac que quebraria esse ciclo.

Havoc (Mobb Deep)
Eu o amava antes do confronto, eu o amava, e amo sua música. Nós estávamos planejando vê-lo, mas nem se quer tivemos a chance. É triste, mano. Eu acho que as ruas o matou. Não houve East Coast vs. West Coast, foi as ruas. Foi a boca que o matou.

Prodigy (Mobb Deep)
Vejo minha banca e as pessoas lá da West Coast, é triste ver para onde as coisas estão indo. Eu não sei como isso começou, mas precisamos estar juntos. Uma vez que todos possam se acalmar, relaxar e colocar os nossos problemas para trás, podemos lutar por um amanhã melhor.

Treach (Naughty by Nature)
Meu mano 'Pac. Ele não tinha antecedentes criminais até começar no Rap. Depois que você entra, muita coisa vem para você. Uma coisa eu posso dizer, foi um dos mais verdadeiros negros que viveram. Ele disse o que estava em sua mente, nunca mordeu a língua para nada.

Ministro Conrad Muhammad
Perder um homem jovem como Tupac Shakur sinônimo de brilho e talento, aos 25 anos, é um indicativo do que os homens negros na sociedade estão enfrentando. Nós não estamos vivendo tempo suficiente para realizar nossos planos. Malcolm X, em seus anos de juventude, era um membro de gangue, um traficante de drogas. Tupac teria evoluído naturalmente, mas os homens negros estão morrendo antes de chegar a chance de crescer.

John Singleton
Quando eu vi Juice, a performance de Tupac pulou em mim como um tigre. Um irmão que poderia encarnar a liberdade e mentalidade que um "eu quero que se foda" dá a um homem negro.

Chuck D
Para mim ele é como o James Dean de nosso tempo. Basicamente, um rebelde sem causa. E a indústria e os meios de comunicação são parcialmente responsáveis por tudo o que passam: acentuam os aspectos negativos de uma celebridade negra. Um dos nossos melhores talentos acabou como besteira. Eu estou puto. Não é colocação de lágrimas. Lágrimas não vão fazer absolutamente nada. A Interscope passará a vender 10 milhões de cópias do álbum.

Marlon Wayans
Eu e 'Pac rimos muito durante Above the Rim. Tupac não era esse gangsta mal que todos retratavam ser. Costumávamos ir no trailer, e só rolavam piadas. Nós costumávamos provocá-lo e dizer que ele devia riscar o T em sua barriga e mudar sua tatuagem para “HUG LIFE”

Gerard (amigo de escola)
Primeira vez que vi Tupac, ele estava na oitava série. Eu vi um garoto que tinha uma camiseta com letras em formato old school, MC NEW YORK. Ele estava rimando. Todas as pessoas iam a loucura com ele - mesmo na época. Nós éramos adversários no início, mas formamos uma crew. Born Busy and shit, MC New York, DJ Plain Terror, Ace Rocker, e o meu mano D no beat-box. Jogávamos todos para fora - os invencíveis. Então nós começamos a escrever pequenas rimas para Jada (Pinkett). Jada foi rimando um pouco também.

Coolio
Às vezes, quando você se coloca em uma situação, você é pego de surpresa em outra. Tupac tinha um talento especial para fazer e isso sempre acontecia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters