sábado, 27 de setembro de 2014

Black Angel Of Death (RePostagem)


Olá amigos!!!!!! Quanto tempo hein que não posto nada aqui neste espaço....  owwwwww tempos. Muita coisa mudou na minha vida desde que eu comecei com este espaço, começou sem grandes pretensões e ganhou muitos fãs que vejo que até hoje acompanha este espaço. Hoje em dia pouco posso continuar com ele como antigamente que chegou a ter umas 10 postagens todos os dias, o bom que antigamente todo dia tinha postagem. hahahahah Mas o 2Pac Fan Blog sempre estará aqui disponível e com esperanças de voltar a ativa assim como os fãs imaginam 2Pac retornar um dia. hehhehe.

Quero trazer novamente a postagem desta mixtape que com certeza é uma das mais top que eu ja escutei, em 2006 escutei demais esta mixtape e hoje estava procurando ela aqui pra baixar novamente e olha tô aqui postando pra vocês. Black Angel Of Death entra na TOP 5 Melhores mix do 2Pac na minha opinião, sempre me amarrei na Intro, a Hold On Be Strong é foda assim como a Nothing To Lose, a Homeboyz viiiiixi que instrumental foda, muito boa a versão de I Wonder If Heaven Got A Ghetto e a Me Against The World, enfim, é uma ótima mixtape . Baixe e curta. Vallllllllleu!!!!!!!!!!!!!!


01. Intro
02. Hold On Be Strong
03. Let Them Thangs Go
04. Nothing To Lose
05. Thugz Mansion
06. Homeboyz
07. I Wonder If Heaven Got A Ghetto
08. Me Against The World
09. Can U Get Away
10. Baby Don't Cry
11. Loyal To The Game
12. Temptations
13. Never Call You Bitch Again
14. Losin' It
15. There U Go
16. Who Do You Believe In

---DOWNLOAD---

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Blogger Tricks

Passaram por aqui....

free counters